Cineminha: Le Magasins des Suicides (2012)


E faz é tempo que não recomendo um filminho, ein? Hoje vou de desenho francês, macabro, fofo e divertido: Le Magasins des Suicides!



Sinopse: Imaginem uma cidade onde as pessoas já não gostam de nada, ao ponto de a loja mais próspera ser a que vende peixe e cordas para se enforcarem. Mas a patroa acabou de dar à luz uma criança que é a alegria de viver em carne e osso. Na loja dos suicidas, o mal está feito…

Pois é, é um desenho que lida com o macabro de uma maneira muito divertida e criativa (coisa dos franceses). E agora quero me redimir do atraso dos filminhos colocando aqui O LINK DO FILME COMPLETO E LEGENDADO! Hahahahahah!  :D



Divirtam-se!


Beijos!

2 comentários :

  1. Olá meninas alguém me ajuda por favor. Estou com manchas avermelhada mas elas são claras por toda parte da minha virilha Oq eu faço pra tirar ou clarear isso não sei Oq fazer nem Oq é isso. sem contar q sou bem clarinha e são manchas estranhas várias mas também não coça. Acho que peguei da minha amiga. Foi assim... ontem minha amiga estava na minha casa e dei para ela por minha bermuda de dormi pra ela abri a porta. logo depois ela tirou e deixou em cima da cama. Bom ela foi embora depois fui dormi e coloquei a bermuda e acordei Bom aí vcs já sabem. Amores se alguém poder da dica seria ótimo. Eu já li vários relatos e vi q vcs são amigas posso entra pro grupo tbm ? Grata

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir