Resenha: Nivea Lotion Express Hidratação Prolongada


To usando mais uma loção hidratante da família Nivea, quer saber o que achei?



Volta e meia eu retorno ao hidratantes Nivea, são um dos melhores em hidratação, textura e cheiro dos creminhos de farmácia. Como sempre aqui na minha terrinha raramente faz frio, então volta e meia eu corro para uma hidratante mais leve, que eu use e não saia melecada depois.

Esse cumpre bem a função de hidratar as partes menos ressecadas do meu corpo, como pernas, braços e colo, é o que to usando no momento para passar e sair. Para as partes "brabas" de ressecamento ele não dá conta, ainda uso religiosamente o meu creminho de uréia toda a santa noite. Para as meninas de pele do corpo normal/oleosa ele é perfeito, para as meninas mais ressecadas talvez não agrade muito, mesmo com a fórmula que estimula a produção de novas aquaporinas (canais de passagem de água, falei delas aqui).



Ainda está na linha dos baratex, com preço médio de R$ 6,80. 

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário