Dica: Perfumes de Bolsa


Oi gente!

O post de hoje é mais uma dica rápida do que uma resenha. Eu amo andar cheirosa o dia inteiro, então sempre acabo procurando miniaturas de perfumes ou creminhos que não pesem na bolsa.




Acima tenho dois ótimos exemplos de perfume de bolsa: o perfume em miniatura roll-on e o perfume sólido.



Esse perfume sólido é de uma edição limitada da L'Occitane que eu comprei em Portugal e paguei cerca de 5 euros. Achei a latinha uma fofura e o cheiro é de flores, mas o engraçado é que eu tinha dificuldade de usar lá porque ele ficava muito duro por conta do frio, hehehhe. Uso mais aqui para retoques no dia a dia, ou para dormir também (sou DESSAS). O perfume sólido não derrama e não tem frasco de vidro que corre o risco de quebrar e provocar desastres. A marca ainda tem diferentes versões de perfume sólido, vale a pena dar uma conferida, embora o preço aqui no Brasil não seja convidativo. :/




Essa versão roll-on é da Zara. Acreditem, perto do balcão de pagamento de toda Zara tem uns perfuminhos que quase ninguém dá muito importância, incluindo essas fofuras em miniatura. A minha fragrância é a Zara Blueberry , um frutal tranquilo de usar, nada enjoativo. O frasco é de vidro mas eu tenho conseguido colocar ele dentro de alguma necessaire sem maiores problemas na bolsa. Paguei cerca de 3 euros na Espanha mas acho que esse aqui não passa de R$ 15,00 não.

Gostaram da dica?

Beijos!


4 comentários :

  1. Amanda,li um post sobre a base ideal flawless e queria saber qual dessas misturas ficou perfeita na sua pele: avelã+bronze, avelã+mel ou mel+broze+avelã?

    Judith

    ResponderExcluir
  2. Oi Judith! A melhor combinação para mim foi a bronze+avelã, assim você terá base ajustada para quando você estiver mais clarinha ou para mais bronzeada, achei que a mistura ficou perfeita para mim. O problema é que comprei a mel achando que era minha cor perfeita e ficou clara, acabo corrigindo a cor com um pó compacto mais escuro depois.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Amanda! Perfume sólido, eu queroooo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É uma frescurinha deliciosa Sônia! ;)

    ResponderExcluir