Resenha: Summer Bronze Pó Mosaico da Avon

Olá!

Estava procurando um blush bronze e sempre ouvi falar maravilhas desse produto da Avon. Aliás, acho que esse é um dos poucos produtos de maquiagem da Avon que é unanimidade mesmo entre as blogueiras RYCAS, sabe? Aquelas que usam Dior, Chanel, MAC e lá vai fumaça e ainda assim ele sempre está entre seus favoritos entre os produtos de marcas mais acessíveis:




Ele é um mosaico de diferentes cores entre tonalidades marrons, beges e arroxeadas com leve cintilância. Na hora de passar você acaba misturando todas essas cores o que resulta em um pó "bronzant" que se adequa a todas as tonalidades de pele. A textura dele é bem fina e a embalagem resistente. Olhando assim parece louco né? Esse monte de cor "estranha" ficar bom?




Agora na pele...para uma pessoa que é marrom (HEHEHEHE), eu estou apenas querendo um efeito bronze nas bochechas mesmo para poder dar uma leve corada e não chamar tanto a atenção. Mas imagino que nas meninas mais claras ele fique mais marcado. Ele também é indicado para ser usado como pó bronzeador, mas acho que não daria conta de usar um pó cintilante no rosto todo né? O melhor seria ter um pó bronzeador opaco nesses casos (não que eu precise, rs). 





Resumindo a ópera: eu gostei bastante dele! Além de ficar discreto em mim ainda tira a cara de mendiga desbotada, me sinto aquela moça fina que vai no Iate Clube da Bahia em plena terça-feira para pegar um sol, HAHAHAHAAH!!! Ah, o preço regular dele é 49,90 mas eu peguei uma promoção e paguei R$ 35,00. Fiquem de olho nas promoções da Avon!

Beijos!


Um comentário :

  1. Agora voce mandou mt bem, listando esse produto com favorito linda! e mesmo otimo e de excelente qualidade!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir