Resenha: Sabonete Líquido para Mãos Dove


Olá!

Já começo dizendo: o MELHOR sabonete líquido para as mãos que eu já usei até hoje. 




Ele realmente HIDRATA. Eu comprei ele há tempos (não sei porque ainda não tinha falado dele) para usar no aquário em que eu trabalho. Nesse ambiente de trabalho estamos constantemente lavando coisas e mexendo com água salgada, um prato cheio para o ressecamento das mãos. Mesmo quando a minha mão está bem ressecada, meio que descamando (minha pele é dessas) esse sabonete consegue suavizar as asperezas, doar maciez e diminuir bastante as pelinhas soltas. O cheiro é clássico de Dove, justamente o cheiro que eu acho mais gostoso da linha, meio que lembra hidratantes à base de leite. Eu ADORARIA se eles lançassem uma versão desse sabonete com cheiro de leite e mel.  *___*


Vale dizer que ele rende MUITO. Fazem meses que comprei ele e várias pessoas o utilizam lá no aquário. É encontrado facilmente em farmácias e supermercados a um preço médio de R$ 8,00. Super recomendo!

Beijos!



Um comentário :

  1. oi linda, amei seu blog.. gostei de tudoooo..
    super seguindo, me segue ?http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir