Resenha: Sombra Marrom Opaca Koloss n.º 208


Olá!

Perceberam que agora eu ando em uma fase maquiagem? Antes tarde do que nunca, heheheh, pensei que isso  nunca fosse acontecer comigo mas acho que estou em rendendo aos encantos do Photoshop da vida real. Agora vou dar uma dica de sombra BBB: Sombra Koloss!




Estava atrás de uma sombra marrom que é totalmente básica desde a maquiagem simples até a mais elaborada. Mas não é tão fácil encontrar um tom adequado pra quem já é marrom, hehehe, mas essa daí conseguiu sobressair na minha pele sem parecer sombra preta.




Essa esponjinha aí pode esquecer que é só elemento de figuração, hehehe. Seu dedo faz um trabalho melhor.



Agora a pigmentação WOW ein? Encostou, sujou. A única ressalva que eu tenho é que ela esfarela muito, mas isso é comum às sombras mais baratas...mas se você passar aos poucos consegue administrar esse problema.



Agora amostrinha no braço: na parte de cima apenas a sombra, e na parte de baixo com o pincel úmido. Mesmo sem um artifício adicional ela é bem bacana né? Ainda não tive como testar a durabilidade, mas se quiser ficar intacta na festa é melhor usar um primer de sombras só pra garantir. Para quem quiser conferir eu usei ela num tutorial de olho preto aqui. Paguei R$ 8,50 nessa sombra na loja Sumirê da Avenida Sete aqui de Salvador e considero um excelente custo-benefício.

Beijos!


7 comentários :

  1. linda e ainda por cima super pigmentada, adorei haha
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marizinha, vale a pena demais! Depois também dê uma olhada nas outras cores! :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa sombra e AMO ! Só tome cuidado que se ela cair no chão é foda, esfarela =// OBS: eu amei a esponjinha, vai entender né ! HAHAHAHAH Amei seu blog, se der passa lá no meu http://tabaratoamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda
    Eu amo essa sombra marrom ela é perfeita. Beijos.

    Te convido para conhecer o meu cantinho♥

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá Amanda Jéssica! Eu nunca mais vi maquiagem da Koloss sendo vendida aqui em Salvador...mas essa eu comprei quando tinha um Sumirê na Av. Sete que não tem mais.

      Excluir