Resenha: Base Mineral da bareMinerals FPS15

Oie!

Recentemente desembarcou em Salvador a marca americana de cosméticos Bare Minerals. As maquiagens são minerais e prometem tratar a pele ao mesmo tempo em que corrigem, uniformizam e previnem o envelhecimento. Vários minerais são constituintes essenciais das nossas células, e devemos obtê-las pela alimentação e suplementação já que nosso corpo não os produzem. 





A marca distribuiu amostrinhas da sua base mineral, o produto carro chefe. Achei uma fofura o conjuntinho, o potinho de base a um pincelzinho mega-fofinho. Fui logo correndo pegar a minha!



Existem duas versões dessa base: a original, com acabamento acetinado, e a matte, com acabamento mais seco. A minha é a cor Golden Tan na versão mate.



Confesso que no inicio eu achei super estranho aplicar base como pó solto e achei que não fosse dar uma cobertura bacana na pele. Mas a dica é: coloque aos poucos o pozinho na tampa e depois passe o pincel na própria tampa. Retire o excesso e vá passando na pele com movimentos circulares. Repita esse processo aos poucos até chegar à cobertura desejada.




Aqui a minha pele apenas com um hidratante. Está super acabada e com cara de morta, esse foi o resultado da maratona de trabalho no carnaval, hehehe. Dignidade zero! O cabelo está recém lavado, reparem a minha raiz, estou deixando crescer, hehehe. Quero me livrar dos relaxamentos! ^^



Agora a pele com base e nada mais. Essa foto ficou mais clara porque eu tiro fotos em frente a uma janela, e na outra eu não tinha aproximado o rosto o suficiente da fonte de luz. Não tem retoques de photoshop! Fiquei realmente satisfeita com o resultado dela, o acabamento fica super natural, de pele mesmo, nem parece que estou usando base. Ela é do tipo "nasci assim, sou naturalmente e secretamente linda" sabem? Em geral eu me satisfaço com a cobertura média, e no caso dessa base dá pra chegar a esse efeito tranquilamente. Ela não cobre totalmente as olheiras, mas minimiza a quantidade de corretivo a ser usado. Além da correção a base da Bare Minerals fornece proteção UV física de FPS 15 e, diz a marca, que a qualidade da pele melhora com o uso justamente pela reposição regular de minerais essenciais. Além disso, a marca é cruelty free e anti-alérgica! Eu amei!!! :D

Ah, agora a parte chata, quer saber o preço? 115,00 realidades amiga. Infelizmente ainda não dá pra mim, mas se desse eu faria esse investimento com toda a certeza. A qualidade, o acabamento e a proteção oferecida por esse produto compensam demais o preço. A loja da bareMinerals em Salvador fica no Shopping Barra, ao lado da Zara no 3º piso. Se puderem façam uma visitinha e experimentem os outros produtos da marca, eu experimentei e amei TUDO. Dilma, cadê esse bolsa beleza???

Beijos!

PS: Adorei o fato das vendedoras serem todas mulatas e negras. De cara já entrei na loja e fiquei feliz em saber que finalmente as negras brasileiras estão representadas e que irão encontrar produtos com a tonalidade certa para a sua pele. Pode parecer um pouco revanchista essa minha opinião, mas imaginem o que é viver na maior cidade negra fora da África e só encontrar vendedores brancos e produtos direcionados para peles brancas? APRENDAM marcas nacionais!!!! A Bare Minerals tem cerca de 20 tons de base e derivados....



7 comentários :

  1. Também conheci os produtos dessa marca e amei! A minha cor de base é igual a sua...hehehehe. "Dignidade zero" e "bolsa beleza" realmente foi p rir litros. Falei de vc p as meninas da loja e elas lembraram de vc...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Huehauheuaheuhauehuahuehauehu!!!! Rapaz, eu JAMAIS trabalharia lá, não receberia salário! :D

    ResponderExcluir
  3. dorei a resenha hahah, to seguindo (; bjs
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou ótima na sua pele, a cobertura é super legal tbm.
    Adoooro base mineral, é uma ótima pedida pro dia dia XD
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá, olha eu invadindo seu cantinho outra vez...
    Só estou passando para avisar que o dia do sorteio esta chegando, será dia 01.03, então se ainda não se inscreveu e gosta de unhas decoradas, passa lá.

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#comment-form

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Beijos! **

    ResponderExcluir