Olá!

E aí, como foram de festas? Eu ainda estou aqui inchada tentando digerir aquele tanto de comida engordativa, hasuhausuahs!!! Agora só no franguinho, arroz integral e saladinha pra tentar fazer o corpo entrar em um "detox"! Mas vamos ao que interessa, mas uma resenha de produtinho para o cuidado facial:



Oi gente!

Tudo certinho? Olhem só..acho que considero uma das minhas maiores descobertas de beleza de 2012 o uso do óleos vegetais no cuidado com os cabelos. Ha tempos eu trato o meu cabelo com bons produtos, e ele evm melhorando muito. Muito mais brilho, fios mais resistentes e com menos queda. Entretanto, uma coisa difícil de controlar é o ressecamento grande que eu tenho no comprimento. Cabelo crespo tem dessas, e no meu caso, a raiz tem tendência à oleosidade mas ela não consegue descer.  :/



Olá!

Mais uns produtinhos da excelente linha Footworks da Avon:



Oi gente!

Dos meus poucos e simples produtos de maquiagem (ainda estou me esforçando), escolhi para base e pó os produtos do O Boticário da linha Intense:




Fonte da imagem:  http://anoranzadelverano.tumblr.com/post/17275799559/splash

Olá!

Como eu sou uma adulta com alma de crianças, lá vai mais uma animação que eu amo para indicar. Mary e Max é um "drama/humor" que relata a história de amizade entre uma menininha e um homem que se comunicam apenas por correspondência por mais de 20 anos. Entre idas e vindas, a história pessoal de cada um vai sendo revelada, e também a maneira como eles conseguem contar um com o outro para superar as adversidades. O desenho é feito com a técnica do stop-motion, com bonequinhos de barro ou de massa (claymotion), coisa linda de se ver. 





Sinopse: Mary Daisy Dinkle (Toni Collette) é uma menina solitária de oito anos, que vive em Melbourne, na Austrália.  Max Jerry Horovitz (Philip Seymour Hoffman) tem 44 anos e vive em Nova York. Obeso e também solitário, ele tem Síndrome de Asperger. Mesmo com tamanha distância e a diferença de idade existente entre eles, Mary e Max desenvolvem uma forte amizade, que transcorre de acordo com os altos e baixos da vida.

Oie!

O Brasil é o terceiro mercado consumidor de cosméticos, se eu não me engano. E nem por isso as marcas todas chegam aqui, ou então não trazem os produtos completos de uma determinada linha. A Schwarzkopf (EITA nome impossível de se pronunciar) é uma famosa marca de cosmética capilar alemã, e possui linhas profissionais muito elogiadas. Mas o que a maioria das brasileiras não sabe é que eles possuem uma linha comercial, de supermercado, assim como a Pantene e a Garnier Fructis, por exemplo. Mas essa ainda não chegou aqui. Essa linha é a GLISS ou GLISS KUR:


Oie!

Tão difícil quanto achar um batom vermelho adequado para pele mulata e negra, é achar um batom rosa. A maioria dos rosas mais famosos possuem fundo de cor fria (azul ou lilás por exemplo), e deixam a gente com cara de ZUMBIS! Depois de tanto penar acabei me satisfazendo com esses aqui:

Olá!

Essa duplinha é arroz de festa total na vida dos brasileiros (presumo eu). O creme Nivea é apenas o hidratante mais vendido do mundo, e a loção hidratante também é bastante popular.



Oi Gente!

Inaugurando finalmente a seção de receitas aqui do blog. Vou começar com uma receitinha simples e muito saborosa: Escondidinho de Carne do Sol!



Oi!

Semana esquisita essa viu? Internet deu tiuti, Google deu tiute e eu dei tiute também, passei malzona esses dias e fiquei sem forças nem para fazer postagens. Mas vamos parar de mimi e checar uma dica muito legal da Tia Amanda: cosméticas para "aquelas" ocasiões especiais, se é que me entendem, heheheheh!!!  Fiz uma seleção de produtos em que fui elogiada por algum macho da espécie: seja irmão, amigo, paquera/namorado. Eu mesma tenho muito bode de vários produtos femininos por achar muito doce, então acabo achando que os meninos também não curtem muito. Mas vez ou outra algum deles elogia pelo cheiro do cabelo ou da pele, ou porque a pele está macia e por aí vai. Sei que muitas moças adoram fazer aquela preparação quando existe uma ocasião mais especial, como uma lingerie diferente, ou uma depilação mais ousada, e a parte dos cuidados com a pele e cabelos também devem ser especiais. Vejam só o que eu selecionei:

Para o corpo:



Olá!

Minhas sobrancelhas tem vida própria. Já nasceram crespas, rebeldes e sem definição. Quando adolescente eu tratei de detoná-las tirando pelo de onde não devia e a coitada ficou rala e mais rebelde do que já era. Tentei usar alguns tipos de lápis de olho, só que não achava nenhum adequado, tudo fica meio artificial e com cara de "você passou lápis na sobrancelha" que eu não curto. Até que conheci esse produto: