Resenha: Base e Pó Compacto Intense de O Boticário

Oi gente!

Dos meus poucos e simples produtos de maquiagem (ainda estou me esforçando), escolhi para base e pó os produtos do O Boticário da linha Intense:






O pó compacto vem com uma esponjinha que para mim é bem ruim. Ele deixa um aspecto pesado na pele...prefiro passar com um pincel de pó mesmo.


A textura do pó é bem fininha....a minha cor é a n.º 5! Parece muito clara mas na minha pele fica ótima. Uso ele todos os dias por cima do filtro solar que deixa minha pele cinza.  :(



Agora a base. A cor está concentrada na parte de cima, e mais embaixo está espalhado...dá pra ver que se bem espalhado ele fica difuso na pele. De qualquer maneira só uso ele para sair mesmo, não gosto de usar no dia a dia. A minha cor é a n.º 4!



Pele sem nada. Que tristeza, rsrsrsr.



Pele apenas com base. A cobertura é bem leve a natural. Se você procura um cobertura mais digna de manchas, sardas e imperfeições, não acho que seria essa a base para você. Mas no meu caso, só gosto de uniformizar mais a cor, então estou satisfeita com ela.




Pele com base + pó compacto. Acabamento agora mais visível, mas ainda discreto e natural. Comprei um pincel de base na Coastal Scents mas ainda não chegou e pelo visto vai demorar...mas não vejo a hora de dar uma acabamento melhor na base com o meu pincel maravilhoso! 


O legal dessa linha é que os preços são muito bons, melhor até do que Avão: a base custa R$ 19,99 e o pó-compacto R$ 26,99. Mas o pó tem refil então pago sempre R$ 20,99 agora.  :)

Beijos!

6 comentários :

  1. Adorei a resenha.
    A base realmente dá uma boa uniformizada na pele. =)
    Eu tomo muito cuidado com bases porque minha pele tende a ser oleosa.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, hehehehe. A minha jorra óleo, só está menos drástica por conta do anticoncepcional que eu uso (Diclin). Um dia vou tentar aquelas bases em pó da Bare Minerals que abriu agora em Salvador (Shopping Barra) ou então a base em pó da MAC, a Studio Fix, que dizem ser maravilhosa.

      Beijocas! :)

      Excluir
  2. Base e pó dessa linha me conquistaram de vez! Enquanto não tenho 45 pra testar a da avon, vou ficando com essas mesmo. Baratas e com qualidade boa!

    ResponderExcluir
  3. Sua pele é excelente Lori, manchinha nenhuma, espinha nenhum! Essa duplinha é perfeita pra você! Eu que tava querendo uma base de RYCAH pra usar de noite porque a minha cara de morta só piora com o tempo, haushuahsuahs!

    ResponderExcluir
  4. Sua pele fica cinza com o protetor ou com o pó da boticário ?

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Na verdade fica cinza com o protetor solar que eu uso, porque ele é protetor do tipo físico e forma um "escudo" branco no rosto. Aí depois eu passo o pó e fica tudo certo! Não consigo usar base no dia a dia...

    ResponderExcluir