Cosméticos para ocasiões especiais ;)

Oi!

Semana esquisita essa viu? Internet deu tiuti, Google deu tiute e eu dei tiute também, passei malzona esses dias e fiquei sem forças nem para fazer postagens. Mas vamos parar de mimi e checar uma dica muito legal da Tia Amanda: cosméticas para "aquelas" ocasiões especiais, se é que me entendem, heheheheh!!!  Fiz uma seleção de produtos em que fui elogiada por algum macho da espécie: seja irmão, amigo, paquera/namorado. Eu mesma tenho muito bode de vários produtos femininos por achar muito doce, então acabo achando que os meninos também não curtem muito. Mas vez ou outra algum deles elogia pelo cheiro do cabelo ou da pele, ou porque a pele está macia e por aí vai. Sei que muitas moças adoram fazer aquela preparação quando existe uma ocasião mais especial, como uma lingerie diferente, ou uma depilação mais ousada, e a parte dos cuidados com a pele e cabelos também devem ser especiais. Vejam só o que eu selecionei:

Para o corpo:


Da esquerda para direita, de cima para baixo:

1. Loção Hidratante Vichy Essentieles: hidrata sem melecar, deixando um cheirinho de rosas bem sensual. Fiz resenha aqui;

2. Água de colônia Breu Branco da Natura: cheiro bom de natureza, mas não sei porque sempre que uso vários colegas ao redor acabam perguntando sobre o cheiro. Ele é levemente adocicado, e muito feminino.

3. Lavanda Johnson's: sei de vários carinhas que adoram mulher com cheiro de lavanda. Essa não tem erro!

4. Hidratante Victoria's Secret Coconut Passion: eu vendia esses hidratantes junto com uma amiga, e esse foi o mais vendido para homens presentearem suas namoradas! O cheiro é carregado de coco e baunilha, mas por incrível que pareça é agradável. Não sei explicar, e logo eu que odeio perfume doce caí de amores por ele. É um cheiro muito sensual mesmo. Ele é quase intoxicante, kkkkkkkkkkkk, e fica na roupa depois de dias. Acho que deixa a pele com toque muito sedoso.

5. Sérum Tranformador de Áreas Ressecadas Champagne da Essenza:  mix de silicones que deixa a pele com uma toque de sedosidade brutal. Cheirinho bom de champagne, coisa fina. Resenha aqui.

6. Óleo de Banho Amêndoas L'Occitane: o sabonete líquido com o sensorial mais maravilhoso de todos os tempos, na minha humilde opinião. Deixa a pele muito macia é o cheiro é de riqueza total. Ele é perfeito para aquele momento muito gostoso do banho à dois, sabem? Desliza muito fácil e não deixa nada melecado! Fiz resenha aqui.

7. Hidratante Firmador Amêndoas L'Occitane: para mim apenas o melhor hidratante de todos os tempos. Não vou conseguir traduzir em palavras o cheiro e a maciez que esse produto entrega na pele. Mas ele custa um RIM (R$ 195,00). Nunca comprei desse grande, mas tenho um de 50 ml (R$ 50,00) que só uso em momentos de "resgate espiritual", aquele momento que preciso me sentir PHYNA, CHIQUE, PODEROSA, kkkkkkkkkkkkkkkk, e que toda a minha agonia do dia vai passar e eu vou virar uma DIVA. HAHAHAHAH. Pois é, viva o poder do bem estar proporcionado pelos cosméticos ;) O bicho deixa a pele muito, MUUUUITO macia e cheirosa, com cheiro de riqueza total. Meio leite misturado com flores brancas. Não quero ninguém pobre para comprar creme não, mas se a ocasião merecer e a senhora estiver com $$$ disponível INVISTA. Ou se também for apenas para você se sentir a mulher mais cheirosa da face da terra para você mesma, tá valendo. :)

Agora para o cabelo:


Resumindo, os dois cheiros que eu mais gosto em meus cabelos são os dos produtos da linha Aromacologia da L'Occitane e os da AVON Techniques. Sério, os da L'Occitane tem cheiro de natureza riqueza total (falei do shampoo e condicionador aqui) e as coisas dessa linha da Avon (resenha do sérum aqui) tem cheiro de melão docinho muito confortável. E perduram bem no cabelo.

E aí vocês, tem algum dica para poder enriquecer essa listinha? Sem timidez aqui ok? 

Beijos!

3 comentários :

  1. Amo cheirinho de óleo seve amêndoas doces, acho romântico. Entendeu? kkk.
    Bjus
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá entendido! HAHAHAHAHAH!! ;)

      Excluir
  2. Para cabelo o cheiro do shampoo e máscara da Inoar de Argan é maravilhoso. Para o corpo os cremes da Mahogany são muito bons, gosto em especial do jabuticaba , pitanga e lavanda 1 que lembra o cheiro de muse de limão.

    ResponderExcluir