Resenha: Perfume Zara Tulle

Oie!

Acho que já falei antes aqui sobre os perfumes da Zara, não? Gente, para mim é muito amor. Eles ficam ali coitados, quase largados, pouca gente dá bola...mas são tudo de bom. Eu sou ALOKA dos perfumes cítricos, mas sentia a necessidade de um cheirinho mais sofisticado e feminino, sem ser enjoado, para usar em eventos mais arrumadinhos. O meu escolhido da vez é este:




Fala sério, o design desse frasco é simples e muito fofo. Ele é super decorativo, fica bem lindo em cima da mesinha/prateleira/penteadeira. E sim, ele lembra mesmo o frasco do perfume Miss Dior Cherie, e não duvido nada que tenha sido "inspirado", hehehe. O cheiro é difícil de descrever, parece ser um floral frutal suave, sem aquele tom doce apelativo insuportável de tantos perfumes de meninas adultas (ODEIO perfume doce-intoxicante). É um docinho amigo. Me lembra um pouco os cheiros tipo J'adore da Dior, algo feminino, sem ser enjoativo. A fixação é razoável, minha pele fixa bem perfume então eu sinto ele bem suave ao longo do dia (e mais forte dentro do decote, porque fica mais protegido da evaporação).Tentei procurar informações sobre a composição dele mas não se encontra NADA sobre os perfumes Zara, é inacreditável. Ele vem com 30 ml e me custou ~APENAS~ R$ 39,90. Muito amor mesmo.

Meninas (os), deem bola pros perfumes Zara, sei que algum deles vai agradar vocês e não vai doer quase nada no bolso . Porque produto bom, bonito e barato é tudo de bom nessa vida. :)

Beijos!

3 comentários :

  1. Ei, o perfume saiu de linha? Não tenho visto mais na zara e as antas das atendentes não sabem de nada... :/

    ResponderExcluir
  2. Acho que sim viu Mari? Nunca mais eu vi nas prateleiras, o que é uma pena! Mas eu ainda uso bastante o Zara White!

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe onde acho pra comprar deste perfume ainda?

    ResponderExcluir