Resenha: Blush True Color AVON Framboesa

Olá moças (o)!  :)

A maquiagem realmente não é o meu forte, hehehhe. Tenho pouca coisa, e acabo não gostando tanto de experimentar todas as outras 8535893 que são lançadas o tempo todo, até porque eu uso pouco e acaba perdendo a validade de tudo quase sem usar. Como já disse, meu tipo de trabalho não exige uma aparência impecável, então a gente meio que fica preguiçosa com isso. Mas temos que ter o nosso kit de sobrevivência né? Então, esse blush, eu classifico como blush de phyna: Avon True Color Framboesa!




Coisa fina demais esse blush viu? Textura muito boa, PIGMENTAAAAADOOOO, tem que tomar cuidado com a quantidade senão vai fazer a Emília na certa! Ou a velha "chinelada na cara", hahahah! Ele vem com um aplicador que é ruim, mas na hora da emergência e ele mesmo que salva. 




E pela primeira vez minha cara aparece no blog, rsrsrsrrs. A cara está de morta, a única coisa que está aí é o blush. Ainda não tive paciência pra fazer uma montação só pra tirar uma foto, heheheheheh! #sendohonesta
Ainda não tenho o pincel apropriado, mas vou providenciar em breve. Com o pincel certo, dá pra esfumar mais. Tão vendo como a cor fica boa em pele morena/mulata/negra? Considero a cor PERFEITA para negras. As mais clarinhas podem ficar tranquila que tem várias outras opções de cores, é só olhar no catálogo da AVON direitinho. Recomendo muito esse produto! Custa R$ 30,00 mas fiquem de olho nas promoções! 

Vou tentar falar mais das minhas maquiagens preferidas aqui...

Beijos!

UPDATE!!!

Tenho novas cores desse blush para mostrar: Bronze e Pêssego!



Esse é a versão Bronze. Mas quebrei a cara porque ele não é bem o terracota que eu queria, ele é um caramelo bem clarinho, que mal aparece na minha pele. Vou usar como iluminador...



Esse é a versão Pêssego. O fundo é rosado, e também mal aparece em mim.  :(


O primeiro da esquerda para a direita é o Pêssego, e o outro é o Bronze. As mais branquinhas podem se jogar que certamente vai ficar melhor.

Beijos!



4 comentários :

  1. Qual o seu preconceito com Emilias? kkkk
    Que linda, ela apareceu *-*
    Ficou perfeita em você essa cor.
    Eu tenho o "pêssego" dessa linha e adoro.
    Beijão

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, relutei viu? Preguiça mór de me montar pra tirar foto! Mas tentarei me esforçar mais, rsrssr. Tenho nada contra as Emilias, kkkkkkkkkkkk, apenas elas usam muito blush pra minha cabeça, kkkkkk!!! :D

      bjs!

      Excluir
  2. Menina, estes blushes da Avon são bons mesmo!
    Já tive o Malva - um tom de rosa que cai perfeitamente na pele mulata - e a pouco comprei o Amora - de amora não tem nada. Na revista parece um arroxeado misturado com terracota, mas é pêssego alaranjado com uns brilhos beeeem suaves dourados. Detalhe é que ele é LINDO, então não reclamo tanto!
    Enfim, adoro os blushes da Avon!
    Baratos, com embalagem bonita e espelho!
    Duram muuuuuuuito! Vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Mariana, eu tava namorando esse Amora...e agora?

    ResponderExcluir