Resenha: Sabonetes Phebo Mediterrâneo

Gente, QUALQUER coisa que receba a alcunha de "mediterrâneo" já enche os meus olhos de alegria. Essa região é tão, mas tão linda, tem uma dieta deliciosa, cenários paradisíacos e pessoas que vivem muito e vivem bem. Os meus cheiros preferidos vem de lá também, então cosméticos que sejam inspirados/provenientes dessa região me deixam facinha, facinha ( a L'Occitanne que o diga). Tempos atrás a Phebo, sim, a mesma do famigerado "odor de rosas", foi adquirida pela Granado e ganhou uma repaginada geral em seus produtos. Desta repaginada foram criados sabonetes, águas de colônias e hidratantes da linha Mediterrâneo. 




Os cheiros são "Limão Siciliano", "Figo da Turquia", "Tuberosa do Egito" e "Alfazema Provençal". Desses quatro eu já experimentei os três primeiros e a minha fragrância preferida é a de Limão Siciliano e depois a Figo da Turquia. Todos os sabonetes não possuem corantes artificiais e contém manteiga de murumurú em sua formulação, o que deixa ele mais hidratante. A fórmula é 100% vegetal. No geral eu gostei e recomendo este produto, mas ele não chega a ser tãooo hidratante quanto os sabonetes Ekos da Natura, por exemplo. Entretanto, eles me lembram muito os sabonetes de uma marca portuguesa chamada Claus Porto que são mundialmente famosos (comprei um em Portugal, me senti uma rainha, hahah). As pessoas de pele normal vão amar esse produto, as de pele seca podem gostar porque ele não repuxa, mas também não adiciona hidratação (gosto da minha pele escorregando). O cheiro é marcante e de riqueza. Fora que a embalagem é um TROÇO, se puder deixa no banheiro visível para enfeitar vai ficar lindo. Cada sabonete custa R$ 2,40 e os meus eu comprei direto do site deles (http://www.phebo.com.br), mas vende nas farmácias também. REPAREM que tem um kit composto de 3 sabonetes e uma água de colônia com a lata mais LINDA do universo, nem preciso dizer que já quero né?

Beijos!


5 comentários :

  1. Nossa, não sabia que a granado comprou a Phebo. huauhahua lá vem aloka das embalagens. Mas eu amei tbm *-*
    Vou comprar um pra experimentar, eu sou mt fresca com sabonete, muitos me dão alergia.
    Beijão.

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim e depois me fala se gostou! Mas fala sério, a alta deles é linda de morrer! :D

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por sabonetes ... rsrs. Vou comprar para experimentar. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esses sabonetes são uma delícia! O de Limão Siciliano é o melhor.Estou querendo a colônia de Limão Siciliano também.

    ResponderExcluir