Resenha: Perfume Gingembre da Roger & Gallet

Olá cheirosas!

A Roger e Gallet é uma marca francesa que produz perfumes, sabonetes, hidratantes e velas com toques naturais, frescos e tudo com muito bom gosto e  elegância.  A marca é inspirada na Eau de Cologne Jean Marie Farina,  o fornecedor oficial de Napoleão Bonaparte, contando com 150 anos de tradição.





Sempre que eu entrava em lojas de perfumes achava essas embalagens uma fofura. Então, resolvi escolher a minha dentre algumas opções e a eleita foi a Gingembre. Eu gosto de cheiros exóticos que não sejam adocicados, e achei essa uma coisa totalmente diferente do que já conhecia em perfumaria. Embora seja leve, ela é bem marcante. Tem cheiro de especiarias mesmo, como se você estivesse passeando por um mercado tradicional oriental. O mais engraçado é a descrição da fragrância no site da marca:

A magia luxuriante de um jardim de palácio no Rajastão. Sucomba à exuberância dos jardins indianos, deixe a magia dos palácios de maharadja e o farfalhar sensual dos saris de seda invadi-lo(a) e delicie-se com um cintilante ramo de flores de gingembre e de madeira preciosa misturados com os perfumes sensuais das especiarias (em português de PORTUGAL). Tudo começa com o ímpeto do gengibre do Japão; a essência de néroli acrescenta o seu vigor frutado, enquanto que a bergamota, suave e delicada os envolve. A este prelúdio sucede a sensualidade do absoluto do gengibre da Jamaica e a suavidade oriental da ambreta. Finalmente, as notas redondas e quentes do bálsamo de benjoim revelam-se junto de um magnífico acordo de almíscar. Concentração 8.5%."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala sério, como não amar essa descrição? Sinto-me como uma princesa do oriente, kkkkkkk!!!. O mais bacana é que mesmo sendo um perfume francês o preço não é exorbitante não: paguei R$ 99,00 por um frasco de 100 ml (existem versões menores). Ele é perfeito para o dia a dia, e também acho a mais unissex das fragrâncias Roger e Gallet.

Beijos!

3 comentários :

  1. huahauhuauha mesmo com a descrição mara acho que não vou gostar =x Sou a pessoa mais fresca do universo com perfume menina, geralmente nem uso huauhaauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, depois tente dar uma olhadinha nas outras fragrâncias da marca. É tudo muito suave, gostoso e de bom gosto.

      Excluir