Inspiração: Olhos delineados

Oi gente!

Essa semana para mim foi especial e ao mesmo tempo difícil. Completei 30 anos no dia 3 e tive uma comemoração maravilhosa com meus queridos amigos. Só que no trabalho aconteceram uns "solavancos" também, então eu não pude fazer uma postagem por dia no blog. MAS, pra deixar todo mundo feliz hoje, estou colocando imagens inspiradoras sobre a minha maquiagem preferida: olhos delineados!



Nesse caso o traço é fino e mais reto. Cílios postiços foram adicionados nas pontinhas e o resultado ficou esse primor aí.





A Hanna (ooops) Miley usou um gatinho que eu tanto amo apenas na parte de cima, começando bem do cantinho interno do olho. Traço médio.


Aqui o traço é bem GORDO e um pouco mais dramático, quase uma Amy. Esse é pras moças com bastante atitude.


Adele, sua LINDA! Gatinho perfeito, mas aqui tá rolando uns traços saindo do cantinho inferior também, dando uma efeito mais forte.


Biaca Balti, modelo italiana gatona! No caso dela parece que o traço com feito com lápis marrom bem escuro e um pouco esfumado. Fala sério,também com um olho desse, não precisa de muita coisa né? Cat eye total!


Aqui também um traço médio e mais pra reto mesmo. Eu gosto bastante do reto também.



E aquiiiiii!!! Um resumãooo de mil e uma maneiras de fazer um delineado que seja a sua cara! Sei que é um drama passar o delineador líquido mas depois que eu descobri o delineador em gel, a minha vida mudou, hahahahahaha!!! Em breve fare resenha dos meus!

Beijos gente!





2 comentários :

  1. Ain Parabénssssss *-*
    Nunca que eu acharia que você tem 30 anos =D
    Menina também amo amo delineado *-*
    Vou me inpirar nesse post pra sair bombando amanhã a noite.
    Beijão

    http://rotinadeboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehehe pois éeeeeeeeee, sou véinha! :D

    ResponderExcluir