Resenha: Equate Lenços Umedecidos para Higiene Íntima Feminina

Meninas do meu Brasil! Não sei quanto à vocês mas eu me preocupo, e gosto muito, de cuidar com carinho da minha amiguinha. Não sei se é porque sou toda cheia de alergia a tudo (sabonetes, lâminas, algumas calcinhas), mas depois que eu comecei a cuidar mais dela, ela tem permanecido tranquila, tranquila (não acredito que estou falando sobre isso aqui...kkkkk).

Sempre gostei de ter lenços umedecidos, principalmente pra usar durante o período menstrual. Em casa sempre tenho do grandão, mas pra levar na bolsa fica difícil, e também eu nunca ligava muito pros menores porque sempre achava que pagava muito caro, para muito pouco produto. Mas finalmente achei um que paguei um preço justo e não em deu irritação nenhuma:







De uns tempos pra cá o Bompreço (Wallmart) tem colocado à disposição dos consumidores mais e mais produtos próprios. Nos EUA essas marcas são mais conhecidas, mas aqui ainda é meio novidade. Paguei R$ 2,60 por esse produto, e indico para vocês. O cheirinho é suave, e ele possui extrato de calêndula e ácido lático (agente que melhora a hidratação de dentro para fora da pele), e não contém álcool.  Vem com 16 unidades, e cabe certinho na bolsa.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário