Inspiração: Maquiagem para pele morena e negra

People, só pra dizer, esse blog não é estritamente direcionado para a beleza afro, mas como eu sou afrodescendente e existe uma escassez desse material na internet (em relação à maquiagem para brancas), é natural que ele se torne recorrente ok? Então segue a primeira leva de ideias inspiradoras para maquiagem em morenas e negras!


Camila Diva Pitanga, com maquiagem leve e boca nude-rosa.


Joan Smalls, modelo n.º 1 no site models.com atualmente....olhos com esfumado marrom, bem natural (me gusta). 






Boca fúcsia para as bem corajosas, hehehhe. Tem que ter estilo pra segurar!


Olhão preto esfumado, matadora!


Solange Knowles, a irmã estilosa da Beyoncé e o seu bocão vinho...


Joan Smalls novamente com o seu bocão laranja e olhos estilizados com esfumado em gatinho diferente...


Thandie Newton, gosto muito dela, com um cinza chumbo brilhante e delineado preto gatinho. Tudo muito simples e chique!



Beijos!

5 comentários :

  1. Adorei o post =D
    Eu fico meio perdida quando o assunto eh maquiagem pra negra, acostumei com minha cara albina XD Ai pra maquiar alguem (vulgo minha irmã) já viu neh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é velho...nem me fale, tenho muita dificuldade também..espero poder fazer mais desses depois. :)

      Excluir
  2. Amei o batom laranja! E agora eu tenho o meeeeeeu!
    hahahahaha

    ResponderExcluir