Resenha: Sabonete Líquido Ylang-Ylang da linha Terrapeutics Granado


Eu poderia passar o resto da vida falando dos sabonetes líquidos, hehehhe. A pele seca faz você abandonar um pouco os sabonetes em barra, e até você encontrar aqueles que realmente te agradem dá um certo trabalho. O sabonete líquido da Granado foi um ótimo achado. Ele possui sabão de base vegetal (derivado do coco) além da adição de glicerina na formulação. Esses dois componentes ajudam a minimizar a irritabilidade e a desidratação da pele, resultando em um produto muito mais suave. A fragrância é o Ylang-Ylang que eu escolhi pelo fato de ser um aroma digamos assim "exótico", que remete ao oriente, o que eu particularmente gosto bastante. Ylang-Ylang é conhecido como a "flor das flores" e também possui propriedades afrodisíacas (ui!), antioxidantes e tonificantes.
Lembro que quando eu senti o cheiro dele pensei, "esse é bom pra dormir, heheh". Eu sou assim...compro as coisas para as situações específicas e gosto de dormir cheirosa (uiuiui!!). Depois de um tempo eu preferi voltar pra outros sabonetes mais mega-hidratantes e esse daí ganhou um lugar cativo na minha pia do banheiro. As nossas mãos agradecem!!!! Lembro que paguei uns 11 dinheiros nele comprando em farmácia (está no site da Granado por R$10,55) e ele rendeu bem uns 3 meses no banheiro. Fora que embalagem é uma chiqueza fofa né? Deixa o ambiente com cara de mais bem cuidado. Ah, e não custa lembrar, a Granado é uma empresa que não testa mais em animais. Assim dá mais gosto ainda em consumir esses produtos.

Recomendo demais esse mimo.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário