Resenha: Sombra L'Oreal Color Infalible cor Goldmine (027)

Oi gente!

Bom, eu não sou muuuuito maluca por maquiagem não. Mas toda mulher precisa pelo menos ter uns bons produtos para fazer bonito em qualquer ocasião não é? Acho que pelo estilo de vida que eu levo, incluindo a minha profissão (bióloga), não existe muito a demanda de andar arrumadona no dia a dia, então eu invisto menos em maquiagem. Mas tenho os meus queridinhos sim, a começar por essa riqueza aqui:






Parece ouro em pó!


Vem com uma tampinha por dentro para evitar desastres...


A textura é metade pó e metade creme, o que faz com que ela dure muito mais do que as convencionais...



Ela é super-pigmentada, e a fixação é excelente. Ela brilha tanto, mas tanto, que é classificada como iridescente. No meu caso eu gosto de passar pouco e esfumar bem porque senão fico parecendo a deusa do ébano do Ilê Ayê fora do carnaval, hahahahah!!!  Comprei ela em uma viagem para a França e paguei míseros 3 euros (!!!!!!!). Lá pela França eu conheci umas lojinhas que são bem pequenas, e você não dá nada por elas. Quando você entra, encontra uma seleção pequena de produtos de marcas famosas como L'Oreal, Maybelline por um preço MUITO mais em conta do que nas lojas normais. O ruim é que só tem uma coisa ou outra, tipo dessa sombra só tinha essa cor. Sei que essa linha possui diversas cores LINDAS de morrer e quero/preciso/necessito da azul-marinho, da bronze e preta (kkkkkk)! Mas aqui no Brasil é osso de achar. Consegui ver umas pelo Mercado Livre mas tão cobrando R$ 35,00 por cada uma...só que a qualidade é tão, mas tão boa, que acho que vale viu? Ah, mas pra sair é um inferno, você brilha por umas 48 horas.

Beijos!




2 comentários :

  1. Que lindaaa a sombra *-*
    Pelo que você descreveu parece a textura de sombras 3d tupiniquins.
    Aeeee você tirou fotos hehe
    Beijão =D

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk, tirarei nos braços por enquanto, ainda não tive coragem pra tirar da cara, hahahahah! :P

    ResponderExcluir