Batons Líquidos Mate Ballet & Pecado | Dailus Pro


E como estou apegadíssima a batons líquidos mate, vamos a mais duas recentes aquisições minhas: batons Pecado e Ballet da Dailus!


Eles vêm no frasco tradicional de batons líquidos da marca com o aplicador de gloss. 



O Ballet é um vermelho "tijolo" rosado, por assim dizer. Ele é fácil de passar e depois de seco não craquela e nem borra nada.O acabamento é bem sequinho. Esse especificamente tem um cheiro bom, o que é uma surpresa, já que o batom Dailus não tem o cheiro bom em geral (sou chata pra isso).



O Pecado é um rosa fechado invernal, muito chique e casa bem com todos os tons de pele. Também seca bem, cobre  com apenas uma camada, não craquela e não sai facilmente.

O problema é que eu percebi que tenho outros batons muito parecidos com ele, então a compra foi desnecessária. Esse tem o cheiro ruim característico dos batons da marca, pelo menos quando seca o cheiro some.



Amostrinhas dos dois no pulso:


Resumindo, as cores são bonitas, elegantes, duram bem, não craquelam e pelo preço que é vendido vale a pena. Apenas não recomprarei o Pecado porque tenho outros batons de cores MUITO semelhantes a ele (Fashion Revival MAC e Vult 08) que gosto mais, mas o Ballet eu reponho com certeza. 

Paguei R$ 22,00 em cada batom na loja Bel Salvador do Shopping Barra.

0 comentários:

Postar um comentário