Batom Whirl Mate (Batom Estilo Kyllie Jenner!!!) / MAC


A nova coleção de batons mate da MAC já chegou chegando e junto com ela a tendência dos batons marrons-rosados, bem no estilo Kyllie Jenner. A minha versão preferida dessa nova moda é o batom "Whirl", recém lançado na coleção MAC "The Matte Lip Collection 2015".




O batom mate Whirl é definido pela MAC como um "rosado terroso". Serve como uma cor nude para o meu tom de pele, mas não fica aquela coisa apagada, é um nude muito chique e especial.



Tentei usar ele com contorno nude mas o truque que eu usei e gostei mais foi o de usar um lápis mais escuro, e depois passar ele por cima, para marcar uma boca maior falsa. Usei o lápis "Maybelline Hydra Extreme" na cor "brown-violet" e depois puxei o batom com um pincel (de corretivo pequeno, não o de boca) para cima da linha mais escura do lápis. O resultado você pode conferir nas imagens.



Lábios maiores, mas apenas com maquiagem! Eu gostei de fazer isso porque a parte superior dos meus lábios é menor do que a inferior, e também não é muito contornada...



Estou bem apaixonada por essa cor, e acho que adotarei para o resto da vida, enquanto a MAC permitir, é claro. A sorte é que ele foi lançado como parte da coleção permanente deles.

Existe um lápis labial da MAC com esse mesmo nome Whirl, e reza a lenda que a Kyllie Jenner usa ele. Acho que a cor do batom ficou bem similar com a cor do batom que ela usa nessa foto:


Aqui uma foto comparando o Whirl com o Verve, outro marrom lindão da MAC:


Considerações finais:
  • A cor serve como um nude lindo para morenas e negras, well done MAC!
  • Ele tem acabamento mate e eu ache super fácil de passar. A fixação é excelente, mas diminui caso você coma algo gorduroso;
  • Paguei R$ 69,00 na MAC do Shopping Barra, em Salvador.
E aí, vocês já usaram essa cor? Beijos!


3 comentários :

  1. Meu deus que coragem, você praticamente pintou metade do braço de mac!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk verdade eu fico com do até de usar um batom caro e lindo desses.eu sou morena tipo da sua cor e sempre uso batons escuros como vermelho e vinho roxo e queria muito um batom meio nude que combinase com minha pele e não queira aqueles nudes que parece que a boca tá com corretivo, amei essa cor maravilhosa com certeza vou compra

    ResponderExcluir