Batom Líquido Retro Matte Dance With Me | MAC


Finalmente a espera acabou, surtei uns meses atrás quando descobri que a MAC iria lançar batons liquidos retro mate!



Para quem não sabe, o acabamento Retro Matte da MAC é aquele SUPER-MEGA-SECO como o do batom Ruby Woo, por exemplo. Eu acho esse tipo de acabamento um LUXO!


Participei do lançamento no dia 02/03 na MAC do Shopping Barra e quando eu cheguei na loja no início da tarde já tinha uns três esgotados! Escolhi a cor "Dance With Me" para o meu primeiro da coleção.


A embalagem é transparente e você pode conferir exatamente a cor do batom no ato. O aplicador é diferente de todos os outros batons líquidos mates que eu tenho (Maybelline, Vult, Daillus, Quem Disse Berenice e O Boticário), ele é mais achatado do que o aplicador padrão de gloss e tem uma ponta que dá mais precisão na aplicação. Foi o melhor aplicador que experimentei até agora desses tipos de batons...


O cheiro não é de baunilha como o batons regulares da MAC, mas é neutro, não incomoda. Você precisa apenas de UMA CAMADA para ter uma cobertura completa! *__*

Ele marca as linhas dos lábios, mas eu não sei até que ponto isso conta contra o produto. Como eu não ligo pra isso, tanto faz. Mas se você acha isso um problema, fica a informação.


Apesar do batom oferecer mais precisão com o aplicador isso não significa que eu consiga passar ele perfeitamente, hahah! Percebam que em mim ele fica puxado pro vermelho-rosado, meus lábios são naturalmente mais escuros. Ele também muda conforme a luz, talvez no Snapchat (belezadecreuza) vocês tenham notado ele mais avermelhado...




#dica: esse tipo de batom você não deve esfregar um lábio no outro após passar. Aplique na parte inferior e superior dos lábios e deixa secar tudo!

Na Cristine do Blog Temptalia ele fica um pouco mais aberto, sem o "fator rosa" no acabamento...

(clica na foto que vai pra página dela com amostras de todas cores - Temptalia)

Ele seca MUITO rápido, mais rápido do que os outros batons líquidos mate que eu tenho. Depois de seco ele não craquela e NÃO transfere! Comi Temaki com ele na boca e nem o centro do batom, onde costuma sumir mais rápido, sumiu em mim nesse caso, ficou apenas um tico mais claro.

Eu tiro ele com o Bioderma mas ele não sai muito fácil. Pra sair fácil, eu uso o demaquilante em óleo da The Body Shop, o derretedor de maquiagens!

Coloquei abaixo uma lista de batons da mesma família de cor do "Dance With Me", e no braço ele ficou mais parecido com o Vinheli da Quem Disse, Berenice?! Mas para mim eles são como filhos: parecidos, mas todos diferentes e especiais, hahahah!


Sugestão de Leitura:


Paguei R$ 86,00 nesse batom. Não é barato, mas a qualidade é excelente, a cor eu vou usar muito e eu amo me presentear com maquiagem bapho. Me julguem, kkkkk!!!

Na gringa tá saindo por U$20,00, ou seja, não vale a pena comprar lá pra trazer aqui. E aqui ainda podemos dividir...

E aí, gostaram da cor? Eu AMEI!

Xero.

Um comentário :