Nova parceria: Época Cosméticos

Olá pessoal!

A loja on-line Época Cosméticos convidou o blog Beleza de Creuza para uma super parceria! Vou escolher alguns produtinhos que eu já testei, aprovei e confio, que já fiz resenhas aqui no blog para vocês poderem comprar na lojinha, sem precisar sair de casa! Tudo selecionado a dedo, com muito carinho! ;)







  • 1. Base Eclat Matíssime da Givenchy: base ryycaaahhh, com cobertura de leve a moderada, acabamento invisível. Com filtro solar. Falei dessa base aqui, e você pode comprar ela aqui (CLIQUE PARA COMPRAR).

  • 2. Bio Oil: uma das resenhas mais acessadas do blog, o Bio Oil é um excelente auxiliar nos cuidados com a pele do corpo e rosto, além de ajudar na cicatrização das tatuagens. Falei do Bio Oil aqui e você pode comprar ele aqui (CLIQUE PARA COMPRAR).
  • 3. Creme de Mãos Nuxe Reve de Miel: apenas o meu creme de mãos preferido de todo o universo. Falei sobre ele aqui e você pode adquirir ele aqui (CLIQUE PARA COMPRAR).
  • 4. Perfume Lancôme Ô d'Azur: o perfume cítrico mais delicioso do mundo, meu cheiro oficial!Cheiro de campo de limões sicilianos misturado com bergamota e flores brancas, cheiro de verão Italiano!!! Falei sobre ele aqui e você pode comprar ele aqui (CLIQUE PARA COMPRAR).
  • 5. Sabonete facial Normaderm da Vichy: estou usando um atrás do outro, promove uma limpeza profunda sem ressecar a pele. Indicado para peles oleosas com tendência à acne. Falei dele aqui e você pode comprar ele aqui (CLIQUE PARA COMPRAR).


  • 6. Creme Rigen, Alfaparf: está com o cabelo danificado por químicas? Esse foi um dos cremes que eu mais usei quando relaxava o cabelo e ele fez um grande diferença na saúde dos meus fios. Misturado ao Real Cream, também da Alfaparf, eles operam verdadeiros milagres! Falei sobre eles aqui e você pode comprar aqui (CLIQUE PARA COMPRAR).
  • 7. Pincel Full Eyeshadow da Ecotools: a Ecotools tem toda uma vibe ecologicamente correta e os cabos dos pincéis são feitos de bambu. Fora que eu acho a qualidade muito boa e o preço que eles praticam são excelentes! Caso esteja precisando de uma dica para começar por um, recomendo esse que aplica e esfuma muito bem as sombras, adoro! Você pode comprar aqui (CLIQUE PARA COMPRAR).
  • 8. Esmalte Mavala: a Mavala me conquistou completamente! Os vidrinhos são pequenos, lindos e a qualidade dos esmaltes é incrível! Uma das minhas cores preferidas é o "Bilbao, 64". e você pode comprar qualquer esmalte Mavala aqui (CLIQUE PARA COMPRAR).
  • 9. Top Coat Revlon: esse top cpat é o melhor que eu já usei! Apesar de ter o frasco grande, ele não engrossa ao longo do uso, sabe como é? Corrige pequenas falhas na esmaltação, dá um brilho absurdo e aumenta bastante a duração do esmalte, não fico mais sem! Você pode comprar esse top coat aqui (CLIQUE PARA COMPRAR).
  • 10. Máscara Super Hidratante Dream Crem da Lola Cosmetics: ai que essa Lola faz um monte de produtinhos que funcionam, acho uma delícia! O creme que mais estou usando nas minhas hidratações caseiras agora é justamente esse Dream Cream, adoro! Saiba mais detalhes sobre ele aqui. Você pode comprar ele aqui (CLIQUE PARA COMPRAR).
E aí pessoal, gostaram da seleção de produtos? Espero que sim! Ah, o blog ganha apenas quando a compra é feita nos links de compras indicados, ok?

Grande abraço!

:*

0 comentários:

Postar um comentário