Resenha Milagres (Diet e Normal) | No-Low Poo | Lola Cosmetics

Vamos falar um pouquinho sobre os "Milagres" da Lola Cosmetics?


O "Milagre" comum, da embalagem rosa pink, é vendido como uma creme de pentear com potencial para ser um creme multifuncional. Ou seja, você pode usar como creme de pentear, máscara e também como um produto para condicionar.



O pote é grande, vem uma embalagem de 1Kg e quando eu comprei eu resolvi dividir com uma amiga. Essa estratégia é boa para quando vem muito produto e você não sabe exatamente se vai curtir. Dos males, o prejuízo é menor! Vamos ver o que a Lola fala sobre esse produto:

"Nós da lola adoramos tanto milagre que a cada produção, a disputa por um pote é grande. Com água de coco, baunilha, frutas cítricas e benjoim doce você vai querer experimentar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso. Para fios desnutridos, e não só, use milagre para tratar seus cabelos cruelmente maltratados."


A consistência dele não é grossa, é fluida, e ele escorre da espátula com uma certa facilidade. Usei primeiro quando eu comprei como creme de pentear, mas não curti o efeito. O cabelo não secou macio, não definiu direito e ficou meio "farofado", sabe como é? Tentei usar como máscara de hidratação com enxágue, e aí eu consegui gostar mais desse Milagre.

Acredito que em pessoas com o cabelo do tipo 2 ele possa finalizar de forma mais satisfatória...para mim não deu muito certo, prefiro o efeito que o Pudding Curly Wurly deixa nos fios (mais definido e macio).

A fórmula é leve e possui ingredientes como água de coco, extrato de limão, benjoim doce e cera de abelha. ATENÇÃO: a nova versão desse creme não possui mais a cera de abelha, a Lola Cosmetics agora é um empresa vegana! Caso isso seja importante para você, tenha cuidado para não confundir as embalagens, pode ter estoque da versão antiga em alguma loja por aí!


NOVA EMBALAGEM:


O Milagre "Diet" foi lançado com a proposta de ser um creme ideal para as moças que estão no período de transição. 


O que diz a Lola:

"Gerenciamento dos cabelos crespos e cacheados que ainda possuem as duas texturas (natural e relaxamento) e que são muito difíceis de conciliar. Elimina o frizz, inimigo número 1 de nossos cabelos, dá volume na medida, modela os cachos de maneira suave e sem deixar resíduos. Pode ser usado como modelador ou creme de pentear." 
Uso: Incline a cabeça para frente e com uma toalha de malha, retire todo o excesso de umidade dos fios. Divida os cabelos em mechas largas e distribua Milagre Diet de forma generosa da raiz as pontas mecha a mecha, incentivando a formação das ondas com o movimento das mãos. Deixe secar naturalmente (enquanto seca não manipule os fios para não formar frizz) ou use o difusor para mais volume e modelagem dos cachos. O uso contínuo deste produto é importante no período de transição. Também use e abuse se você já saiu da transição e está maravilhosamente natural."

O creme é um pouco mais encorpado do que o Milagre "normal" e possui um cheiro mais gostoso e suave. O pote vem menor, com apenas 400g de produto.  Não estou mais em transição faz um tempinho, mas fiquei curiosa para saber como esse creme poderia auxiliar nesse aspecto e resolvi contar para vocês.

O Milagre Diet define MUITO os cachos e tira MUITO o volume do cabelo. Imagino que quem ainda está em transição deseje muito essas características em um creme, então ele realmente ajuda. Mas no meu caso, eu não posso usar ele no cabelo todo porque não desejo que o meu volume seja retirado. Uso ele como um produto de "styling", ou seja: aplico uma pequena quantidade dele nas pontas para ganhar mais definição, com o cabelo já finalizado com o outro creme preferencial. Assim eu consigo molinhas mais definidas mas sem perder muito o volume do meu cabelo já vazio.


O Milagre Diet não deixa o cabelo molinho e super fácil de desembaraçar, então eu recomendo que você use esse produto mais com um modelador do que como creme de pentear. Pelo menos para mim funciona melhor assim...

A composição do Milagre Diet é mais rica do que a do Milagre "normal", possuindo glicerina (agente umectante), extrato de Aloe vera, manteiga de karitê (Shea Butter), extrato de Camélia, óleo de coco e outros componentes hidratantes e emolientes. O componente "stereamidopropyl dimethylamine" que está logo nos primeiros ingredientes é um "substituto" dos silicones e possui carga positiva para atuar no combate ao frizz do cabelo. Logo, esse troço define que é uma beleza!



  • Considerações Finais:
    • O Milagre comum não funcionou para mim como finalizador, mas achei uma boa máscara hidratante;
    • O Milagre Diet vai ajudar muito os cabelos que estão em transição, definindo mais e diminuindo o volume. Caso você não deseje isso, CORRA DELE!
    • Não comprarei novamente esses produtos por motivos de: (1) Tenho máscaras de hidratação que são muito boas e muito mais baratas do que a Milagre e ; (2) O Gel da Capicilin define meus cachinhos como o Milagre Diet e custa muito mais barato!
    • Sou lolete assumida mas esses dois não são os mais adequados para mim. Usarei até o fim, mas não recomprarei, afinal tenho que repor sempre o Morte Súbita, O Dream Cream, o Argan Oil, kkkkkkkkkkkkkkk!!!
    • Os dois milagres são liberados para NO/LOW POO!!!
    • Comprei os dois produtos na Bel Salvador do Shopping Barra: Milagre paguei 59,00 na época e no Milagre Diet 55,00 (Ui!!!).
E aí pessoal, vocês gostam dos Milagres da Lola? Me deixem saber nos comentários!

Bjs!

4 comentários :

  1. Hahahahaha, sou Lolete também, adorei :D

    ResponderExcluir
  2. No meu cabelo tipo 2 ( tenho texturas de 2a até 3a) também o Milagre não define muito, por isso meu cabelo fica no dia seguinte da lavagem um pouco "farofado". Comecei a usar o Milagre Diet como finalizador, mas senti que não dava muita emoliencia aos meus fios. Então, para não desperdiçar estes 2 produtos, uso o Milagre misturado ao Milagre Diet para obter maciez e definição nos meus cachos.

    ResponderExcluir
  3. Indicaram-me o Milagre como creme finalizador hidratante. Depois de sua resenha, fiquei na dúvida se devo compra-lo, pois achei o pote muito grande. Qual creme de pentear hidratante que vc indicaria para hidratar os fios?

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Lola são fantasticos! Eu queria muito experimentar! Vou procurar!

    ResponderExcluir