Olá Pessoal!

Recadinho rápido: o Blog Beleza de Creuza tem um perfil no Instagram muito bacana! Lá você fica sabendo das novidades de um modo muito mais rápido, indicações de programação cultural, dicas de decoração e prévia de postagens aqui do blog.


Olá pessoas!

Continuando a série de posts sobre necessaire de viagens "anabolizadas"aqui vai a minha versão hidratação/pós banho tamanho travel size e mini-fofuras cheirosas e hidratativas!!!


Olá Pessoas!

Vou colocar aqui como eu monto a minha necessaire de viagem. Confesso que essa está contida, eu gosto de ter o que ESCOLHER, sabe? Não façam isso crianças, titia Creuza tem problemas. Mas os principais estão aqui, e, se possível, priorizo versões travel size, miniaturas ou amostrinhas mesmo. 


Oie!

Aos poucos eu vou conhecendo o maravilhoso mundo dos cosméticos "ryqueza". Histerias à parte, esses produtos ganham mérito usualmente pela qualidade e pelo acabamento impecável que prometem oferecer. Eu já me apaixonei pelos batons MAC por conta da qualidade, do acabamento, das embalagens resistentes e das cores sempre apaixonantes, então resolvi explorar um pouco mais as coisas para pele. Estava precisando de um corretivo pra chamar de meu, e que se adequasse às minhas necessidades.



Olá pessoal!

Uma das coisas que eu mais sinto falta são creminhos específicos para hidratar/nutrir as áreas dos olhos, ajudar com o inchaço e com as olheiras. Eu ainda estava usando um hidratante levinho da Uriage mas como ele já está nas últimas e andei correndo atrás de algum outro de "farmácia". Sei que existem uns tops, mas o preço não é lá muito convidativo.

Aqui agora falo as minhas impressões gerais sobre o Creme Contorno de Olhos Ultra-Light da Neutrogena!