Voltamos a programação normal!!!

Visual diferente (mas imitando LUSH), kkkkkkkkkkk, nome meio doido, esse produto realmente chama a atenção quando vemos ele nas prateleiras. Nesse quesito a Lola Cosméticos sabe fazer como ninguém. Mas será mesmo que todo o bafafá das redes sociais se confirma nessa máscara?


E a L'Occitane resolveu gerar felicidade aos brasileiros sem tanto sofrimento ao bolso lançando a linha "L'Occitane Au Brésil" com ativos nativos da nossa flora, produção nacional e consequente diminuição nos preços, mas sem deixar isso afetar a qualidade dos já sensacionais produtos da marca.



Olá pessoal!

Minha atividade de mergulhadora sempre acaba atiçando a minha curiosidade para experimentar produtos específicos que prometem combater as ações nocivas do sal e do sol sobre os cabelos. Eu até já sabia da existência dessa máscara, mas só recentemente tive a iniciativa de usar ela regularmente como meu creme "oficial" pós mergulho, para deixar aqui mesmo na operadora de mergulho em que eu trabalho e/ou usar no barco no intervalo entre os mergulhos.



Oi pessoal,

Devido ao sucesso da postagem do blog sobre a pitiríse rosea, eu criei um grupo no Facebook para discutirmos melhor o assunto e trocarmos experiências:


Nos encontraremos lá!!!! Beijos a tod@s!!!