Olá pessoal!

Não tenho muita sorte com as coisas da TRESemmé, como pode ser percebido pelas coisas que já usei da marca até o momento e resenhei aqui. Mas assim, como muitas coisas diferentes vão sendo lançadas ao longo do tempo, bate a tentação e sempre vem aquela vontade de experimentar para ver se "dessa vez rola". Achei o cheirinho desse óleo DELICIOSO (sabem que sou dessas) e imaginei: bom, pelo menos se não fizer efeito meu cabelo vai ficar super-cheiroso, heheheh!



 Estava eu fazendo as minhas comprinhas de sempre no supermercado quando me deparei com esse hidratante de banho da Nivea. Eu já conhecia os outros dois da linha, com os cheiros mais tradicionais, mas como tenho pele do corpo super-seca eu não me animei muito com a ideia de hidratação com enxágue. Então eu confesso que arrisquei comprar esse pelo cheiro mesmo que ele poderia deixar em mim (e pelo frasco fofo, me julguem)!!!




Olá Pessoal!

Não resisti e fui atrás das coisinhas da The Body Shop que estão sendo vendidas na loja da Empório Body Store do Shopping Iguatemi aqui de Salvador. Confesso que sou MUITO besta, assim que dei de cara com os produtos me senti transportada imediatamente pra zooropa...ai que saudadona! Mas enfim, Salvador agora está ficando muito melhor para achar as coisinhas que gostamos. Como estava sem creme de mãos para carregar na bolsa eu escolhi uma bisnaguinha do creme de mãos de amêndoas doces para testar.



Olá!

E tem uma coisa mais linda do mundo agora morando na minha necessaire de maquiagem! Olhei, olhei, paquerei e acabei pedindo em namoro o lindo batom Fashion Revival da linha Mate da MAC. Imaginem, eu nunca achei que ia me apegar aos batons da MAC, mas com a recente queda nos preços eu até me animei a pegar uma coisinha VEZ-OU-OUTRA, rsrsr.