O produto sobre o qual eu vou falar agora tem uma daquelas histórias lendárias, que a tornaram um produto icônico no mundo. Isso acontece com algumas poucas marcas, aquelas que sua vó, sua mãe usaram e você está usando hoje, com fórmula inalterada, e que é meramente composta de poucos ingredientes, senão apenas um mesmo. Eu acho MUITO legal usar esses produtos, são soluções simples e que geralmente são multiuso, sem deixar a gente falida. 



E seguindo a lógica do prolongamento do cheiro em "cascata", peguei o leite hidratante da minha fragrância favorita da Roger & Gallet! Venham conhecer as minhas impressões do Shiso versão creme-delícia!



Hello!

Fiquei órfã. Sim, ô coisa chata quando um cosmético que dá super certo nas nossas vidas nos abandona. Sem aviso prévio, as marcas acabam retirando coisas que nós gostamos, e só nos resta entrar na roda da tentativa e erro até achar um novo amor, heheheh!



Olá!

Eis um lançamento muito, MUITO gostoso da Dove ! Eu vivia fuçando o site americano deles e via tantas combinações loucas de "sabores" e vivia me perguntando o porque deles não lançarem eles no Brasil. Agora não reclamo mais: a linha Delicious Care tem combinações MARAVILHOSAS que vão além do tradicional "cheirinho Dove"!



Olá pessoinhas!

Muito, MUITO feliz com o visual novo do Beleza de Creuza! Quem me conhece sabe que agora sim ele está A MINHA CARA, ahahaha, que mamãe orgulhosa!

Para inaugurar esse novo visual, vou compartilhar um infográfico aqui que fala sobre os tipos de yoga (fala-se yÔga) e seus benefícios para corpo e mente ao longo de dias, meses e anos. Uma pena estar em inglês, mas vou compartilhar mesmo assim!


Olá!

Com o aumento da conscientização sobre a necessidade de vivermos de maneira sustentável, nasce o conceito do "consumo-sustentável". Embora esse conceito possa ser uma faca de dois gumes, é altamente desejável que nós, consumidores, façamos as nossas escolhas de consumo com um senso crítico melhor. É essencial pensar assim, na medida em que já consumimos os recursos desse planeta cerca de 7x o que ele pode suportar. Está assombrado com essa informação? Se quiser saber  mais sobre o seu "speed de consumo" ou "pegada ecológica", leia mais aqui...

Mas Amandinha, por quê esse papo "eco-chato" agora? Só porque você é bióloga? Não né gente? É porquê sou HUMANA. E tenho me preocupado cada vez mais com a maneira que eu vou consumir alguma coisa, seja da origem do alimento, ao meio de produção dele, ou até mesmo de como vivem as pessoas que sã responsáveis por esse processo. O Brasil é um país difícil nesse tema, somos os líderes da monocultura, do latifúndio, campeões em uso de agrotóxicos e por aí vai. E isso também afeta os nossos queridos e amados produtos de beleza. Vou virar uma "hippie" cabeluda e deixar de usar shampoo por conta disso? Definitivamente, NÃO. E ok se você quiser ser assim. MAS, no meu caso, procuro buscar, no que seja possível para o momento, opções de produtos que tenham essa nova mentalidade na sua produção.

Hoje vou apresentar a vocês um pincel de maquiagem que incorpora tudo isso que falei acima: o pincel de blush da marca americana Ecotools!


Olá família! :)

Abri uma brecha na agenda lotada (uiiii) para falar do meu esfoliante preferido. SÓ QUE ele acabou, não vende aqui, e não sei quando poderei repor, heheheheh!!! Mas não vou deixar de falar dele por causa disso, vai que você viaja sempre, ou te amigos viajantes, e terá facilidade para encontrar essa beleza? Eu não vou enrustir informação, heheheh! :D