Olá Pessoal!

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre mais um perfume de uma das minhas marcas preferidas da vida: o Eau de Toillete Fleur de Figuier da Roger & Gallet.



E a linha Advance Techniques da Avon tem mais uma opção de reparador/sérum/fluido. Sempre falei aqui no blog do famigerado "verdinho" que, segundo um anúncio na revista da própria Avon é o reparador mais vendido do Brasil! Se for mesmo não acho exagero, ele é muito bom mesmo: amacia, dá brilho e deixa os cabelos cheirosos na medida. Contudo, eu ando agora usando reparador misturado ao creme de pentear, para dar mais definição aos cachinhos, e estava a procura de um reparador mais específico com ação anti-frizz. Como rolou uma promoção se eu levasse mais de um, arrematei esse para testar.

Hello!

Seguindo a excelente onda de deixar o meu cabelo respirar, ser livre leve e solto, sem químicas de alisamento, me deparei com novos produtos e técnicas para deixá-los mais bonito e autêntico possível, dentro da realidade de cada tipo de cabelo. O meu cabelo é um crespo cacheado fininho e apertadinho, ralo, tem uns 3 tipos de fios na mesma cabeça (1/3 pai, 1/3 mãe e 1/3 meu mesmo, ahahahah)! Vou dar umas dicas rápidas que estão ajudando a dar destaque ao meu new-black!