Oi Pessoal!

Hoje vou falar um pouco sobre um produto de limpeza de pele indicado para peles sensíveis. O Toléderm Fluido de Limpeza da URIAGE.




Eu sou a mais nova entusiasta de meditação do pedaço! Infelizmente (acho que quase sempre) procuramos conhecer métodos alternativos que promovem o bem-estar quando já estamos em um nível de sofrimento muito grande. Mas antes tarde, do que nunca.  :)


Imagem: reprodução

Como já falei em outras oportunidades aqui no blog, virei uma grande entusiasta dos óleos vegetais para os tratamentos dos cabelos. O óleo de coco está bastante na moda ultimamente e confesso que foi um sufoco achar o bichinho. Mas meu pai e minha mãe vivem falando que as suas respectivas avós faziam o seu próprio óleo de coco e passavam nos cabelos, então o seu uso como cosmético capilar já faz parte da sabedoria popular. Agora que consegui achar o meu, saibam como tenho utilizado.



Eu não costumo postar músicas no blog,mas agora me deu vontade. Estou passando por um momento muito, muito difícil na minha vida, e existem aqueles momentos em que você acha que não vai dar conta de jeito nenhum. Sei que muitos se encontram nessa mesma fase que eu, o mundo realmente não é nada fácil. Mas tudo é aprendizado. Aqui vai uma música linda pra tentar acalentar a sua alma, e de quem estiver precisando. Me pergunto também quem sou eu para estar tentando "acalentar" a alma de alguém aqui, sendo que nem a minha eu dou conta, mas quer saber? Cafuné malandro, eu aceito até de macaco!   :)

Beijos Esperançosos!

"Tem vez que as coisas pesam mais
Do que a gente acha que pode aguentar
Nessa hora fique firme
Pois tudo isso logo vai passar
Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar"



Learn & Grow



Eita que fazer esse tipo de postagem é uma desafio viu? Muitos blogs mostram os seus preferidos do mês, mas eu não sou tão abonada de #presskit e dindin então eu elegi os meu queridinhos da vida e geralmente mudo muito pouco sobre eles. E olha que são vários viu? Imagina se eu fosse blogueira RYCAH que ganha coisa todo dia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Mas vamos a lista de maridos cosméticos...