Apenas compartilhando rapidamente os produtos que usei hoje para um dia de "Spa do Pés":



E olha eu voltando a falar do famigerado Aussie! Tempos atrás fiz uma resenha sobre um versão dele, o 3 Minute Miracle Reconstructor. Agora estou com a versão mais famosa nas mãos, e quero deixar registrado aqui as minhas impressões sobre ele, e uma comparação com a outra versão.


Não é segredo para ninguém a minha paixão pela L'Occitane. Também, é bom saber, que se eu tivesse um mínimo de vergonha na cara eu passava longe de lá, o que eu ganho não dá pra sustentar essa marca...mas enfim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Ouvindo preces do público brasileiro apaixonado pela marca, eles fizeram uma linha de produtos toda produzida no Brasil:



Oi gente! 

Estou usando no momento o protetor solar facial em questão, o Protetor Facial Solar Expertise Toque Seco FPS 30 da L'oreal. Ele é direcionado para as peles oleosas e promete, além de proteger, segurar a oleosidade do rosto e combater o envelhecimento precoce. Vamos ver o meu veredito?

E aí pessoas, quanto tempo ein? To dando uma passadinha rápida aqui pra tirar as teias de aranha do blog. Eu estava mega-curiosa para testar esse óleo Elixir da Acquaflora porque me apeguei DEMAIS ao cheiro. É isso aí, sendo honesta, comprei um produto meio às cegas por conta do CHEIRO (quem nunca?). Eu já tinha falado do Shampoo e Condicionador da mesma linha Elixir aqui e sou apaixonada pelo shampoo, mas detestei o condicionador. Vem ver aqui se eu realmente gostei desse óleo: