Olá!

Estou inaugurando hoje no blog uma tag nova chamada "Eu quero!". Nessa tag eu vou colocar opções de  diversas marcas e preços de um estilo só de produto. Atendendo a pedidos, vou começar pelo batom que está super na moda agora, o vermelho aberto (ou tomate, ou caqui, ou o fruto que for mais adequado, rsrsr). Ele é um vermelho bem alegre, com fundo alaranjado, que é a cara do verão. Vamos ver quais são as opções disponíveis no mercado nacional e internacional?




E a Nivea mais uma vez nos brinda com um delicioso sabonete líquido facial: Gel de Limpeza e Controle de Brilho da linha Nivea Visage!


Olá!

Já começo dizendo: o MELHOR sabonete líquido para as mãos que eu já usei até hoje. 


Olá!

Acho que já deixei claro aqui o quanto eu AMO produtos cheirosos de banho. Tenho zilhões de sabonetes (líquidos, em barra, em óleo) no banheiro e todo mundo que vem aqui em casa toma um susto, hehehe! Recebi um kit de amostras da marca curitibana Oceanic, e agora vou falar um pouco sobre o Creme de Banho Vanilla:


Olá!

Lápis azul para mim é tão bacana quanto o preto. É uma cor super usável e democrática, fica bem e ressalta todos os tons de pele, além de que você foge do óbvio sem ficar muito chamativa e com medo de botar a cara da rua. Adquiri o Lápis Mega Impact da Avon. Vamos ver o veredito?



Oieee!!!

Mais um demaquilante que acabei de testar. Acreditam que o da Sephora que resenhei aqui antes (link) começou a arder loucamente os meus olhos? Fora que ODEIO os bifásicos oleosos, então resolvi que a amizade deveria acabar. Na busca por outro, vi boas resenhas sobre esse:



Olá!

Em algumas resenhas aqui no blog eu citei que comprei produtos de maquiagem clássicos (rímel Maybelline The Great Lash, Delineador em pasta Maybelline, sombra Coleur Infallible da L'oreal) em lojinhas de "esquina" na França. Agora que consegui lembrar o nome da loja quero deixar registrado aqui no blog essa dica de ouro: lojas de cosméticos baixo custo Saga!




Olá!

Faz tempo que não dou uma boa dica de filme né? Mas vamos lá!

Looper é um filme que normalmente eu não me interessaria...sei lá, acabei aprendendo a valorizar filmes com um apelo mais artístico, que prezem por uma boa direção de arte e que tenha um roteiro bem diferente e original. Ou então que seja daqueles diretores clássicos que possuem uma identidade "cinemística" muito forte ( e eu gosto de consistência), como Woody Allen, o Wes Anderson e o Jean Pierre Jeunet. Mas até que para um filme hollywoodiano bem mais do mesmo esse Looper me surpreendeu muito positivamente  Os atores fazem muito valer a pena (Bruce Willis, Joseph Gordon-Levit e Emily Blunt) e também tem algumas cenas que são de parar o coração. Achei um filme muito bacana!


Oie!  :)

Quando eu consegui deixar o meu humilde (mesmo) cafofinho mais parecido comigo, eu fiz uma listinha de referências visuais que me traziam mais conforto: azul, praia, rústico, floresta, azulejos portugueses (!!!!!), marroquino, indiano, lavanda. Comecei a juntar elementos aleatórios que me remetessem a essas coisas e deu no que deu. Ficou bem parecido comigo e meus amigos quando chegam aqui se sentem bem. No final das contas é o que importa né? O conforto e o bem estar para você, e para as pessoas que você gosta. Aqui vou deixar umas imagens de elementos rústicos e que remetem à conforto para que vocês possam se inspirar também.

Móveis de madeira com pintura "desgastada", ou realmente desgastados, podem ser valorizados se colocados em harmonia com elementos mais chiques. Nessa caso as orquídeas brancas em vasos de louça dão esse toque mais "arrumadinho"e também a iluminação bem clara proporcionada pelas grandes janelas. Eu pelo menos acho um charme! Combine com diversos espelhos e a coisa fica ainda mais bacana.


Olá!

Mais uma dica maravilhosa de perfume. Quando comprei esse eu saí meios as cegas, apenas à procura de um bom perfume com um preço que não me deixasse falida. Por indicação da vendedora conheci esse, e me encantei:



Olá!

Estava procurando um blush bronze e sempre ouvi falar maravilhas desse produto da Avon. Aliás, acho que esse é um dos poucos produtos de maquiagem da Avon que é unanimidade mesmo entre as blogueiras RYCAS, sabe? Aquelas que usam Dior, Chanel, MAC e lá vai fumaça e ainda assim ele sempre está entre seus favoritos entre os produtos de marcas mais acessíveis:


Olá!

E a Dove chega com mais uma promessa de mega-hidratação com sua nova linha de hidratantes corporais. Vamos ver o que eu achei dele?